Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por Definir

Por Definir

15.Out.18

Coisas que correm mal e que me dão cabo dos nervos

É-me muito difícil ser produtiva e quando o sou, parece que a vida não colabora comigo. Ultimamente tenho tido muita preguiça para trabalhar e quando finalmente começo a produzir algo, acontece qualquer coisa que me desvia a atenção. É extremamente frustrante. 

No fim-de-semana, quando me sentia inspirada para escrever (o meu trabalho gira muito à volta disso), alguém me batia à porta ou alguém me ligava ou sentia uma necessidade urgente de ir à casa-de-banho ou ficava cheia de fome. Digam-me se isto é normal!!

Hoje acordei completamente em paz e inspirada e até cheguei ao trabalho mais cedo. Sendo a primeira, tive o escritório só para mim durante uns minutos. Comecei imediatamente a trabalhar e quando já tinha cerca de um terço do artigo pronto, o meu computador foi abaixo porque a minha colega trocou o meu carregador de ficha. Pronto, tudo bem, o documento guarda-se automaticamente. Não. Só guardou metade. 

O que pensei? Pronto, isto é um sinal de que tinha de reformular e escrever de outra forma. Continuei a escrever e melhorei bastante o texto e do nada, o meu computador vai abaixo dizendo que houve um erro. Como me tinha esquecido de guardar, perdi outra vez o trabalho todo que tinha feito (e que já era metade). Fiquei extremamente chateada mas... é a vida! Então, mais uma vez, recomecei o artigo mas agora não me sai nada. Estou demasiado frustrada e não quero forçar as palavras porque sei que não vou chegar a lado nenhum. Porque é que a vida contraria?!

Nota

Todas as imagens aqui publicadas são do Pinterest, excepto se existirem indicações contrárias.

3 comentários

Comentar post