A melhor série de sempre - Game of Thrones
///CONTÉM SPOILERS\\\
As opiniões dividem-se entre o péssimo e o incrível relativamente ao último episódio de Game of Thrones. Confesso que a última temporada foi a que menos gostei mas fiquei tranquila com o seu final. Já há algum tempo que ansiava pela morte da Khaleesi e a sua morte não poderia ter sido melhor. A destruição de King's Landing foi a prova que a ambição leva a melhor de nós uma vez que a mãe dos dragões sempre teve nobres intenções até ficar cega com o poder que poderia alcançar.
Jon Snow teve o final mais sereno de todos, na minha opinião: voltar para a muralha onde nunca foi muito feliz nem infeliz, foi apenas existindo e fazendo o bem sempre que possível. A Arya e a Sansa tiveram um destino previsível que lhes assenta na perfeição. O que gostei menos foi mesmo o Brand tornar-se rei. Mas se pensar um bocadinho sobre isso, não veria ninguém para ocupar o cargo.
Acredito que os fãs tenham ficado desiludidos com a pressa que os realizadores tiveram nalgumas cenas. Contudo, a série não deixa de ser brilhante por ter uma temporada menos incrível. O Nuno Markl explica muito bem a inteligência e a magnificência da série, em especial, do seu último episódio. A sua análise fez-me refletir de outro ponto de vista com o qual concordo bastante.
Game of Thrones foi a melhor série que já alguma vez vi e entristece-me pensar que nenhuma vai ser tão boa como esta. Contudo, alegra-me saber que, tendo uma memória tão fraca, daqui a 2 anos posso revê-la outra vez pela primeira vez.