Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por Definir

Por Definir

21
Mai19

A melhor série de sempre - Game of Thrones

///CONTÉM SPOILERS\\\

As opiniões dividem-se entre o péssimo e o incrível relativamente ao último episódio de Game of Thrones. Confesso que a última temporada foi a que menos gostei mas fiquei tranquila com o seu final. Já há algum tempo que ansiava pela morte da Khaleesi e a sua morte não poderia ter sido melhor. A destruição de King's Landing foi a prova que a ambição leva a melhor de nós uma vez que a mãe dos dragões sempre teve nobres intenções até ficar cega com o poder que poderia alcançar. 

Jon Snow teve o final mais sereno de todos, na minha opinião: voltar para a muralha onde nunca foi muito feliz nem infeliz, foi apenas existindo e fazendo o bem sempre que possível. A Arya e a Sansa tiveram um destino previsível que lhes assenta na perfeição. O que gostei menos foi mesmo o Brand tornar-se rei. Mas se pensar um bocadinho sobre isso, não veria ninguém para ocupar o cargo.

Acredito que os fãs tenham ficado desiludidos com a pressa que os realizadores tiveram nalgumas cenas. Contudo, a série não deixa de ser brilhante por ter uma temporada menos incrível. O Nuno Markl explica muito bem a inteligência e a magnificência da série, em especial, do seu último episódio. A sua análise fez-me refletir de outro ponto de vista com o qual concordo bastante. 

Game of Thrones foi a melhor série que já alguma vez vi e entristece-me pensar que nenhuma vai ser tão boa como esta. Contudo, alegra-me saber que, tendo uma memória tão fraca, daqui a 2 anos posso revê-la outra vez pela primeira vez.  

Nota

Todas as imagens aqui publicadas são do Pinterest, excepto se existirem indicações contrárias.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D