Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por Definir

Por Definir

29
Nov18

O que será do futuro?

Na semana passada, enquanto esperava pelo meu voo que me levou à capital do Vietname, assisti a uma situação, no mínimo, absurda. Todo o diálogo foi em vietnamita pelo que me limitei a deduzir pelos gestos e ações dos envolvidos o que estava a acontecer, tal como os outros turistas que estavam na sala de espera. Segundo pareceu, um casal estava prestes a embarcar no avião quando a hospedeira de bordo reparou que a mala da senhora excedia as dimensões pré-estabelecidas para bagagem de mão. Comummente, nos aeroportos existem uns moldes de bagagem com o intuito de o cliente verificar se a sua mala corresponde ao tamanho expectável. A verificação é feita introduzindo a mala nos moldes. Se não couber, não é aceite como bagagem de mão.

Ora, o senhor que acompanhava a senhora quis mostrar que não havia qualquer problema e por isso, introduziu a mesma no molde. Não coube. Tentou de novo. Não coube. Tentou mais 10 vezes e aqui é importante dizer que, nesta altura, já a senhora estava aos gritos com o senhor que por sua vez estava aos gritos com as hospedeiras de bordo. Entretanto o senhor acha que é boa ideia esmurrar a mala para a fazer entrar no dito molde. Como também não resultou, começou a saltar encima dela.

Já todo o aeroporto estava a assistir à barafunda onde todos os envolvidos gritavam e escorriam suor dos nervos (e do esforço de esmurrar e pontapear a mala). A maioria das pessoas estavam boquiabertas com o ridículo da situação. Eu fazia parte dessa maioria mas ao meu lado estava um britânico que não conseguia rir mais. Entre risos, dirige-se a mim e diz: "é tão bom quando estamos de fora a assistir a uma cena destas". E continuou a rir às gargalhas. Eu, incapaz de lhe responder, ri de nervoso e de preocupação com o futuro da humanidade. 

Nota

Todas as imagens aqui publicadas são do Pinterest, excepto se existirem indicações contrárias.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D