Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por Definir

Por Definir

23
Out18

Vamos todos adaptar o nosso comportamento em função da realidade onde nos inserimos, se faz favor

Não há maneira bonita de dizer isto: as pessoas irritam-me com o barulho que fazem. Fico extremamente incomodada por não conseguirem perceber que, estando em público, têm que se comportar de forma diferente do que quando estão em casa. Para mim é lógico! Faz todo o sentido adequar o comportamento à situação! Sendo seres humanos, temos a capacidade de pensar, de supor situações e de nos adaptarmos a qualquer ambiente. 

Há pessoas que não têm qualquer noção de 'adaptação de comportamentos de acordo com a realidade onde estão inseridos". Neste preciso momento estou num café que é uma espécie de local de trabalho para muitos e normalmente as pessoas ou estão em silêncio ou falam baixo para não perturbarem os demais. 

Contudo, há um casal mesmo ao meu lado que fala muito alto. Muito alto mesmo. E enquanto isso, estão a ver vídeos no telemóvel de forma muito barulhenta. Será que não sabem o que são fones? Será que não têm vergonha de serem os únicos a perturbar os que estão à sua volta? Será que não percebem mesmo ou são só... estúpidos?

Nota

Todas as imagens aqui publicadas são do Pinterest, excepto se existirem indicações contrárias.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D